segunda-feira, 21 de maio de 2012

COMUNICADO

A partir de HOJE até tempo INDETERMINADO esse blog será desativado.
MOTIVO : falta de comentários. Para os leitores, isso pode nao ser um bom motivo, mas para mim é sim! Como eu posso saber, se voces estao gostando das minhas One-shot's , se eu preciso melhorar em algum ponto, ou qualquer outra coisa, se vocês nao me dizem ? é como fazer várias provas na escola, e nunca receber a sua nota. Voce vai querer saber "estou indo bem ?" "estou errando muito?" "eu tenho dificuldade em que ?" mas voce nao vai conseguir, ja qe nunca tem sua nota !
Eu não quero uma nota, eu quero um comentario. E meios pra realizar isso NÃO FALTAM !
eu deixo bem claro, que os comentarios poder ser feitos em outros lugares, como no meu FC ! não é necessário me seguir, e isso tb nao quer dizer que eu vou seguir voce, mas qual a dificuldade de escreveu algo em 140 caracteres ? Tambem tem o msn, que esta explicito no blog ! E alem do mais, o proprio blog oferece a oportunidade de vc comentar sem ter outro blog. Existem várias maneiras mas voces não colaboram. Eu nem sei se alguem realmente lê. Eu nao sei nada.

QUESTAO, SOBRE EU CONTINUAR A ESCREVER : sim, eu vou continuar. Mas nao postarei mais aqui. E tambem não sei se aidna farei one's de ISA TKM. mas eu continuarei a escrever, quando eu quiser, para mim mesma, como fiz antigamente.
Eu postava minhas one shot's em uma comunidade no orkut, que esta desativada hoje, entao optei por um blog, que pelo visto nao foi uma boa escolha. 


CONTINUAÇAO DE 'IN HEAVEN' : O blog será desativado, e isso que dizer, nada mais será postado.Não havera 'In Heaven parte 2",  a não ser, que eu me decida de escrever e postar aqui.

COMENTÁRIOS A PARTIR DE AGORA: isso vai da conciencia de cada um. Mas que fique claro, que mesmo se me vierem 10000 cometarios, o blog nao sera reativado tao cedo.

NOTAS FINAIS: eu nao sou uma maquina, tenho sentimentos, erro, entre tantas coisas que humanos fazem. Se eu posto o que escrevo, é para ser lido, o que pelo jeito não é. Esta claro, que a desativaçao desse blog não sera um grande ocorrido. Afinal, não há quem se interesse por ele, além de mim. É o que eu sinto quando entro aqui. Eu pensei muito sobre o fato detrminar com tudo aqui. E no fim tomei essa decisão. Digo a voces, comentem o que é dado a voces, de graça, e que voces apreciem! pois quem faz isso não recebe NADA em troca, alem de carinho e agradecimento .
Sem mais a dizer.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário