segunda-feira, 25 de julho de 2011

#2 One Shot- Enganavamos a nos mesmos


O dia estava nublado. Com certeza iria chover mais tarde. Esfriou rapidamente, e notei que havia deixado meu casaco na rocola. Empilhei os livros de qualquer jeito,e os enfiei em baixo do braço, corri ate a rocola e no caminho tropecei em alguém.
-Desculpe...- eu disse olhando pra cima, e vendo Alex olhar pra mim de um jeito estranho. –Alex! Oi, sabe, eu estava La fora estudando, ta muito frio, eu entrei pra pegar o casaco...-eu comecei a tagarelar feito idiota. Eu sempre fico nervosa quando Alex esta perto de mim.
Alex era um grande amigo, mas infelizmente ele não desgrudava da Cristina. Ou era o contrário. Eu estava aprendendo a conviver com isso.
-Me deixe em paz Isabela. – ele falou, levantando-se num salto, e saindo em passos largos.
O que houve? Hoje de manhã ele parecia tão bem !
-Isabela.. hum... nunca vi o Alex te chamando assim. –Cristina veio ao meu encontro.
-O que você fez? – perguntei num tom de voz ameaçador.
-calminha ae... quem você acha que é ?
-quem você acha que é ? – eu gritei, e toda escola olhou pra mim.
-Querida- ela pigarreou- eu só contei pro Alex, tudo o que você pensa dele.
Gelei. Então agora ele sabia que eu... o amava ?
-Voce contou que eu o amo ? – cochichei
-Isa? –Alex apareceu atrás de mim – o que você disse ?- os seus olhos brilhavam.
-Nada Alex!- Cristina gritou – Ela mentiu ! como ela sempre faz!
-é você que mentiu, ela nunca me achou um musico revoltado, idiota, como você disse. – ele falou num tom calmo sem tirar os olhos dos meus.
-Cristina, sai daqui. –eu completei, dando um sorriso irônico para ela.
Cristina saiu com os olhos cheios d’agua. Eu não me importei.
-Desculpe...- ele susurrou – eu voltei pra pegar o livro que caiu quando eu tropecei em você, e acabei ouvindo o que você disse.
Eu sorri e revirei os olhos.
-Enganavamos a nos mesmos o tempo todo. – eu afirmei
-Sim. –ele concordou, aproximando-se de mim.
Seus lábios encaixaram-se nos meus com perfeição. E ali não liguei pra mais nada. Nem pras pessoas que olhavam, menos ainda pra lei 3 N.B. Um trovão soou La fora. Eu sabia que iria chover.
                                                  FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário