domingo, 14 de agosto de 2011

5 One-Shot - Possibilidades




Possibilidades. Quais são as possibilidades de um raio acertar sua cabeça, e te desmiolar toda ? Qual a possibilidade de um robô poder amar? Qual a possibilidade de viver totalmente feliz?

 Possibilidades. Mas... qual a possibilidade de Alex me amar? Zero.

Depois de ter mentido, omitido e negado muitas coisas, o tártaro deveria ser o lugar certo para mim.

Uma lágrima escorreu do canto dos meus olhos.

Desliguei o Ipod, e enterrei minha cabeça no travesseiro.

Meus olhos já não suportavam mais chorar. Minha mente não suportava mais pensar em Alex. Mas meu remorso... a parte de cérebro que nos faz nos martirizar estava sempre ali, gritando insuportavelmente, ferindo-me.

Quando se ama alguém, vale a pena mentir, não vale? Vale  a penas omitir um passado insignificante, não vale? Vale a pena sorrir quando o que mais quer fazer é chorar... só para não magoar quem te ama... não vale?

NÃO! o remorso gritava,  LEMBRA-SE QUANDO MENTIU? LEMBRA-SE  QUANDO ENGANOU SEU AMOR?

Alex não merecia tudo o que fiz a ele. Eu disse que sua ex- namorada não o amava. Eu disse que jamais falei mal dele. Eu disse que nosso amor era certo... perfeito.

Ele acreditou. Mas ali não havia amor algum da parte dele. Ele so se importava com a Isa... e que tal um pouco de mim? ALEX NÃO LIGA PRA VOCE, CRISTINA!  o remorso continuava.

Num ato de desespero, peguei meu celular, que estava na cabeceira da cama e digitei o numero que eu jamais esqueceria.

-Alo ? – a voz mais linda do mundo, rompeu minhas lembranças podres.

-A-alex? – meu soluço, provocado pelo choro me fez gaguejar.

O telefone ficou mudo.

-voce me ama? – pergunte, feito idiota.

-Eu... – não pude ouvir a resposta.

Desliguei o celular, arranquei o chip, e risquei-o com minha unha.

A melhor parte do meu cérebro fez a coisa certa. A parte das ‘possibilidades’ lembrou que as chances de Alex me amar eram zero.

Mas a parte da covardia era quem gritava agora.

DEIXE-O SER FELIZ. Pensei comigo mesma.



Quais eram as possibilidades de eu ser feliz sem Alex? Zero.

Um comentário: