quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

One-Shot 7 - The past...is the past.


Respire fundo.
Eu disse a mim mesma.
Ventava muito forte. Meus cabelos raspavam no meu rosto.
Uma rajada me atacou com força suficiente par me desequilibrar, e a multidão abaixo de mim arfou.
Recuperei o equilíbrio e tentei me focar em esquecer de tudo. Bem tudo não era possível. Esse era o real motivo de eu estar na sacada do prédio em que meu pai morava.
O tempo estava se esgotando, logo os bombeiros estariam aqui em cima. Eu não tinha tempo para isso. Eu não tinha vontade disso.
O que significava eu estar prestes a me suicidar? Significava, que eu, Isabela Pascuali, não era forte o suficiente para seguir em frente, depois que meu amor, meu primeiro amor, partiu.
Eu nunca serei capaz de amar novamente. O que é uma vida sem amor ?
A sirene do caminhão de bombeiros se aproxima, deveriam estar virando a esquina agora.
Outra rajada me atingiu, levando meu cachecol. O cachecol dele. Do meu Sebastian, que agora não podia mas estar comigo.
-Vamos nos reencontrar logo. Eu prometo.
Eu disse, antes de fechar os olhos, e jogar meu corpo para frente.
Esperei que tudo acabasse rápido. Mas não foi assim. Era uma sensação péssima. Era pior do que ir numa montanha russa sem cinto. Na verdade era pior do que saber que você morreria.
O vento me fez girar uma vez, ainda no ar, e minha respiraçao vacilou.
Cade o chão ? cadê? Onde ele esta? ... onde Sebastian esta ?
Então eu finalmente senti. Era macio. E cheirava a algodão e colônia masculina. E...respirava.
Só então percebi que alguém, um homem, havia me pego antes de eu atingir o chão.
POR QUE ?!
Poderia ser...
ele?Ele era um anjo agora?
-
Sebastian? É você ?- perguntei ao anjo, ainda de olhos fechados.
Uma multidão gritava desesperada. Algumas pessoas aturdidas e poucas aliviadas. Não era essa recepção que eu esperava no céu... nem no inferno.
-Não. – o anjo respondeu. Meio alarmado, aliviado e ao mesmo tempo irritado. – Você é louca?
Não?  Não era o Sebastian?
Abri os olhos, um garoto, que parecia um pouco mais velho que eu, me tinha nos braços, ele era moreno, tinha olhos escuros e um cabelo levemente arrepiado. Ele parecia mesmo um anjo.
-Quem é você? – perguntei, facinada.
-Alex, Alex Ruiz. – ele disse ainda mais alarmado que antes.
Não foi uma má ideia, este garoto aparecer para me salvar. Pois eu notei que... que poderia amar novamente.
                                FIM

notes-
-Tradução do titulo - " o passado...é o passado."
-One-shot inspirada na musica da boyband U-KISS chamada SOMEDAY, e na abertura do game RESONANCE OF FATE

Nenhum comentário:

Postar um comentário